HGH-USA.COM

Symbiotropin
Meditropin

 
Français

English

Español

Deutsche

Português
 

Página Principal         Termos e condições         Contato       Compra agora  ►►►       Symbiotropin         Meditropin


Como a terapia do hGH corresponde?

" Eu não quero alcançar a imortalidade através do meu trabalho; quero alcançar a imortalidade por não morrer."
- Woody Allen                    

 

CAPÍTULO 8

Revisamos as pesquisas sobre as injeções do hGH e fornece detalhes de várias maneiras para aumentar sua própria secreção do GH através da dieta, exercício e os próprios secretagogos naturais. Agora, a questão mais importante é na avaliação das diferenças entre estes vários modos de terapia do hGH, "Qual terapia do hGH é certa para min?"

Aqui estão algumas áreas de comparação para considerar quando for responder esta pergunta:

        SYMBIOTROPIN       INJEÇÕES GH
   Forma de dosagem       Bebida       Injeção
   Efeitos colaterais       Raro *       Várias**
   Custo por mês       $120 - $200       $800 - $2,000
   Eficácia       Dentro de 30 dias       60 dias ou +
   Disponibilidade       Facilmente       Restrito
   Conveniência       Fácil para viajar       Deve ser refrigerado
   Alergias       Raro       Pouco comum
   Bio-compatibilidade       Natural       Sintético
   Apoio à formação do IGF-1       Sim       Não
   Contra-indicações       Raro       Poucas***

* O único efeito colateral observado com uso de Symbiotropin foi uma leve reação alérgica (erupção cutânea) ao ácido cítrico.
** Efeitos colaterais das injeções do GH incluem dores músculo-esquelética e edema.
*** Contra-indicado em pacientes com câncer e aqueles com edema (inchaço) de caso desconhecido.

 

A prioridade na reposição hormonal deve ser para fazer mais natural possível. Esse sendo o objetivo primordial, a reposição do hormônio do crescimento é ideal porque, diferente dos outros hormônios, ele continua ser produzido em quantidades significantes até a velhice. Portanto, em vez de substituir o GH, nosso foco primário é na estimulação da sua liberação. As recomendações de dieta e exercício que temos mostrado para promover liberação do GH é tão importante na prevenção dos sintomas de envelhecimento quanto são em tratá-los. Temos observados pacientes que são capazes de manter níveis joviais do IGF-1 até seus 70 anos de idade por simplesmente manter uma aderência consistente no estilo de vida de promover o GH. Mas este não é o caso para todo mundo.


Muitos fatores afetam a capacidade do corpo em liberar o hormônio do crescimento e a forma do IGF-1, incluindo:

Estresse físico e emocional, doença crônica, disfunção hepática, disfunção pancreática, dieta pobre, predisposição genética

Além disso, até o momento que muitas pessoas se consideram candidatas para terapia do hormônio do crescimento, elas têm chegado ao ponto de depleção que elas não são capazes de tolerar a intensidade de um programa de exercício que promove o GH. Isto pode muitas vezes ser superado por iniciar o tratamento com Symbiotropin ou injeções.

 

Etapa 1: Medir seu nível de IGF-1.

Os níveis do IGF-1 são relativamente estáveis, portanto, você não precisa preocupar com a hora do dia ou do mês que irá medi-los. Lembre-se, quando conversamos sobre a importância da terapia do hormônio do crescimento, estávamos referindo na restauração do IGF-1 aos níveis juvenil. Antes de usar qualquer tipo de terapia do GH, exceção de dieta e exercício, deve ser estabelecido uma deficiência. Em qualquer idade, quando os níveis do IGF-1 são encontrados abaixo de 350 ng/dl, uma deficiência existe. Esse é o caso para aproximadamente 80% das pessoas acima de 40 anos. Por experiência clínica, a deficiência é muitas vezes presente em pacientes jovens com histerectomia, síndrome de fadiga crônica, dificuldade em controlar o peso, doenças crônicas e HIV. A existência de qualquer dessas condições garante a medida dos níveis do IGF-1.

Em estabelecer uma deficiência do IGF-1, uma primeira ação pode incluir uma terapia com Symbiotropin junto com dieta e exercício. A recomendação padrão é dois comprimidos por dia durante cinco dias e dois dias de intervalos sem tomar por três meses, depois repete este ciclo se for necessário. Este protocolo pode ser variado de acordo com os resultados do teste e mudanças sintomáticas, como segue :

Se os níveis do IGF-1 são em  (ng/dl):

Abaixo de 100: Use dose dupla de Symbiotropin (de manhã e à noite) até os níveis chegarem a 200, ou até os
                         sintomas se estabilizar. Depois continua com uma única dose (2 comprimidos por dia) como
                         manutenção.

100-200: Segue a dose padrão. Se não tiver progresso sintomático, duplica a dose por 1 - 2 semanas, depois mantém
              dose única (2 comprimidos por dia) .

200-350: Segue dose padrão, certifique-se de verificar novamente os níveis a cada ciclo de 3 meses para avaliar a
              próxima etapa do seu protocolo.

350+: Geralmente, isto não representa uma deficiência. É recomendado seguir dieta e exercício para manter este nível.
          As exceções são:

  • Se você tem chegado a este nível com o uso de Symbiotropin, você provavelmente precisará manter este nível ideal com continuação de doses únicas durante 3 meses e um mês de intervalo sem tomar. Continua fazendo o teste a cada 3 - 4 meses.

  • Se seu nível inicial de IGF-1 parece normal, mas você esta exibindo outros sintomas de deficiência do GH - você pode não estar respondendo adequadamente à seu IGF-1 circulantes. Segue metade ou única dose de Symbiotropin durante um ciclo de 3 meses. Depois avalia o progresso sintomático a fim de determinar o uso contínuo.

 

Etapa 2: Avaliar seu estilo de vida.

Independente do seu nível de IGF-1, o estilo de vida que você escolhe fará toda diferença em manter e aumentar seu IGF-1. Se você tiver usando injeções ou Symbiotropin, sua dieta e hábito de exercício irá potenciar sua resposta.

  • Você está atualmente exercitando 4 dias por semana ou mais?

  • No seu estado atual de saúde, você está disponível começar um programa de exercício que promove o GH?

  • O seu programa de dieta-suplemento assemelha com o é sugerido para promover o GH?

  • Você está disposto a fazer mudanças na sua dieta a fim de promover a secreção do GH?

Se sua resposta para a segunda questão for não, continua a perguntar a si mesmo esta questão chave durante o termo da sua terapia com hormônio do crescimento - você pode se surpreender com a rapidez que sua resposta se tornará um "Sim!"

 

Etapa 3: Avaliar seus sintomas.

Como cientistas, somos familiarizados com a importância do hemograma em medir a resposta, portanto, o mais importante é monitorar o progresso sintomático. Afinal, qual a diferença que qualquer terapia pode fazer se o paciente não sentir melhor? A auto-avaliação do paciente que está disponível no próximo capítulo é uma parte essencial para terapia com hormônio do crescimento. É importante para você e seu médico à monitorar a taxa de alteração em várias áreas a fim de determinar um protocolo de tratamento contínuo.

_______________________________

Estou dormindo bem melhor à noite. Pressão arterial está normal depois de ter sido alta por vários anos.

-JH. (Homem, 65 anos)

_______________________________

 

 

Cápitulo 7                                                                                                                                                 Capítulo 9


E-mail

HGH-USA.COM   Copyright © 2002-2016

Advanced Medical Knowledge and Techniques, Inc.